quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sogra


EXISTE PALAVRA MAIS DESAGRADÁVEL DO QUE ESSA?
PARECE UM SER BIZARRO DE OUTRO PLANÊTA QUE VC TEM QUE ATURAR ATÉ MORRER.
A MINHA É "OCONCUR"NUNCA VI MULHER MAIS MAL RESOLVIDA E DESAGRADÁVEL.
A IDIOTA AQUI COM PENA PQ MORAVA SOZINHA E AQUI EM CASA É MUITO GRANDE CHAMEI-A PARA MORAR AQI,AÍ COMEÇOU MINHA CRUZ,A PRIMEIRA QUE ELA APRONTOU FOI ARRANCAR UMA PLANTA LINDA QUE EU TINHA NO MEU JARDIM,AH MAIS TOMOU UM SPORRO E NÃO FALO MAIS COM ELA.
ELA TEM UMA CHAVE PARA O QUARTO DELA ,QUE TRANCA TODA VEZ QUE SAI,ATÉ PARA TOMAR BANHO.O QUARTO É UMA PIADA TEM UMA TRANQUEIRA TEM PANELAS,COISAS EMBRULHADAS EM SACOS PLÁSTICOS E ATÉ COMIDA LEVA PARA LÁ PARA NÃO TER QUE DIVIDIR CONOSCO.
mINHA AVÓ PATERNA MORREU AOS 85 ANOS E ERA UMA AMOR COM NORAS,FILHOS E NETOS A DAQUI JÁ PERDEU DOIS FILHOS E NÃO TÁ NEM AÍ SÓ PRNSA EM DINEIRO,TERRAS,E É INCAPAZ DE DAR UM PRESENTE DE NATAL,OU DE ANIVERSÁRIO,ELA NÃO SABE O QUE É AMOR NEM PARA OS FILHOS QUE FICARAM UM JÁ NEM LIGA PARA ELA MAS MEU MARIDO É O CAPACHO DELA E FICA PUXANDO O SACO DELA.
O PIOR É QUE ELA NÃO SABE QUE QDO PARTIMOS LEVAREMOS SÓ O QUE FIZEMOS DE BOM.

Internet


Foi uma das maiores invenções do século 20mas me lembra o Mágico de òs na plantação de tulipas,se vc resolver atravess´-la cuidado que vc pode adormecer e não se levantar nunca mais,assim é a INTERNET,se vc não souber usar vai ficar em estado letárgico por um bom tempo e foi o que aconteceu comigo.
Conheci vários homens na internet que não sabia se o que falavam era de verdade ou a mais profunda mentira
Quando comprei meu computador"surtei" era informação demais para minha cabeça processar e me entreguei letárgica a plantação de tulipas.
Tinham dias de eu ficar acordada no computador até amanhacer e qdo comprei a webcam então...
Eu era muito inocente e me deixava levar pela lábia e papos bizarros.
Saiba usar a INTERNET coisa que eu não soube e apanhei muito com isso.
A INTERNET é muito importante para o mundo atual mas não não se deixe levar por tanta tecnología que vc pode não saber parar.Cuidado.